ALBUM AMIGOS

09-04-2010
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração. Para lidar consigo mesmo, use a cabeça, para lidar como os outros, use o coração, raiva é a única palavra de perigo. Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele; Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua. Quem perde dinheiro, perde muito, Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo. Jovens bonitos são acidentes da natureza: Velhos bonitos são obras de arte. Aprenda também com o erro dos outros, você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros. Amigos você e eu… Você trouxe outro amigo… Agora somos três… Nós começamos um grupo… Nosso círculo de amigos… E como um círculo, não tem começo nem fim… Ontem é história: Amanhã é mistério, Hoje uma dádiva, É por isso que é chamado presente… DEDICADO A TODOS VÇS MEUS AMIGOS ….

09-04-2010

QUANDO OLHARES PARA O CÉU E VIRES UMA ESTRELA BRILHANDO COM MAIS INTENSIDADE, REPRESENTA O NOSSO AMOR; PORÉM QUANDO NÃO TIVER NENHUMA ESTRELA NO CÉU NÃO PENSE QUE TE ESQUECI, APENAS ME PERDI NO ESPAÇO PROCURANDO VOCÊ “TE AMO”…

09-04-2010

Um sonho sonhado sozinho e um sonho…
Um sonho sonhado junto e realidade …

22-04-2010

Amizade verdadeira,
é aquela que acontece espontâneamente,
já as “fabricadas”,vem com data de valídade.

2010

REFLEXAO DE UM AMIGO

Nunca queira ser o melhor
Mas procure sempre melhorar
Nunca queira agradar por bens-materias
Mas agrade uma pessoa com amor e paz,
Nunca escolha a solidão
Mas também não deixe que ela te escolha
Sempre corra atrás dos seus sonhos
E espero que realize-os
Mas nunca faça uma pessoa desistir dos dela!!!

2010

NAO DEZISTA DOS SEU SONHOS,
POIS SAO ELES QUE TE FAZEM CRESCER….
POR MAIS QUE A CAMINHADA SEJA DIFICIL LUTE PARA VENCER……
OS OBSCTACULOS DA VIDA SAO PARA NOS FORTALECER,
POR ISSO ENCARE ELES COMO UM APRENDIZADO PARA SEMPRE CRESCER…..

12-08-2010

Quem vive no recordar do passado
nao vive o presente
de um futuro melhor …

AUTOR : SANDRO RAYSSON

13-08-2010

QUANDO O AMOR SE VAI

Não há nada que o amor não possa suportar,
Mas também não existe ninguém que possa agüentar
Tudo que o amor nos deixa,
Quando parte pra nunca mais voltar.

Autor: Sandro Raysson

13-08-2010

Dedico-te esta montagem linda
acompanhada de um lindo poema
da autoria de um grande amigo
SANDRO RAYSSON


05-10-2010

“Não deixe que sua vida perca a graça
pois se isso acontecer
você irá querer somente a Paz!!”

07-10-2010

Eu fiz um acordo com o AMOR
Nem eu procuro por ele
Nem ele procura por mim
Um dia nos encontramos por ai …

07-11-2010

Nunca devemos desistir de nossos sonhos
mesmo que encontremos barreiras
que façam parecer impossivel.
Lutar sempre e nunca desistir

08-11-2010

O sucesso não é o final
e o fracasso não é fatal :
o que conta é a coragem para seguir em frente

13-11-2010

SOU EU EM VOÇE

Sou a luz , que ilumina teu olhar.
Sou o brilho , que faz tua boca sorrir.
Sou o caminho , que você percorre.
Sou teus passos , que te leva até mim.
Sou o amigo , que te consola.
Eu sou você.
Por onde fores que va estarei ao teu lado
Até o final.

17-11-2010

20-11-2010

31-12-2010

28-01-2011

09-02-2011

Simplicidade e ter o ceu
e so querer uma estrela …
Simplicidade e ter o mar
e so querer uma gota …
Simplicidade e ter o mundo
e so te querer a ti …

11-02-2011

A vida é uma caixa de surpresa
ao abri-la voçe pode se deparar
com a alegria ou talvez com a tristesa
e no amanhã a lagrima
mas no dia seguinte vem o sorriso
sabe porque o amor não estava lá
porque ele mora dentro de nos
ele que nos ajuda a receber a alegria
a descontrair a tristesa a superar o choro
porque ele é o amor
ame viva e nunca se esqueça que o amor
e a base para nos ajudar a superar os poblemas da vida
beijo
miga KEILA

25-03-2011

26-04-2011

Estou em chamas e o meu amor é um anjo
que atira vespas de açúcar do arco das promessas
no cio louco das noite enfeitadas
o galo crava a madrugada nos gritos dos amantes
nosso amor é peixe e oceano rolando avantes.

28-04-2011

30-04-2011

16-06-2011

22-06-2011

16-07-2011

19-08-2011

31-12-2011

31-12-2011 para 01-01-2012

21-04-2012

18-07-2012

26-11-2012

24-12-2012

natal relogio

31-12-2012– 01-01-2013

gifs-animados-ano-novo-10

happy new year 2013 FEITA

feliz-ano-novo-4-sm

04-01-2013

CRIANÇA

05-01-2013

A BELEZA DE UMA CRIANÇA

2zgdogi.jpg

14-02-2013

22 (1)

DIA DOS NAMORADOS 2013

namorados-love-guardachuvas

03-07-2013

SEJA NOTADA

18-07-2013

elora hanna SEM PALAVRAS

20-07-2013

rosana brito MOMENTOS

02-08-2013

dança DO VENTO

07-08-2013

ROSANA TEMPO

12-08-2013

OUTRA CHANCE

13-08-2013

SILDINHA SENTIDO PARA A VIDA

14-08-2013

Ana e A AMIZADE

21-08-2013

aperreio A ESPERANÇA NAO MURCHA

28-08-2013

keila parabens SUCESSO

30-08-2013

MULHER DE 40 …

MULHER DE 40

27-09-2013

PARABENS ELORA HANNA …

PARABENS ELORA HANNA

06-10-2013

Minha Homenagem a ti AMIGO
RICARDO NOBREGA

MINHA HOMENAGEM A TI RICARDO

30-10-2013

KEILA …

keila araujo

03-11-2013

A LUA …

A LUA

12-12-2013

SOFIA …
MENINA HOJE
AMANHA MULHER …

EVOLUÇAO hoje menina amanha mulher

******************************************
******************************************
******************************************
******************************************

AS PESSOAS ACHAM O MEU MUNDO PEQUENO.
MAS PARA MIM ELE E GIGANTE SEM FIM E FELIZ

EM CONSTRUÇAO

free counters

34 Respostas to “ALBUM AMIGOS”

  1. Rosangela Says:

    Você surpreende sabia?….rssssss Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    (Estou me sentindo o ultimo biscoito do pacote!!!! kkkkkkkkk)
    Só você mesmo para trazer tantas coisas boas!!!!!
    Beijossssssss

    • RO, sinal que vç esta merecendo ne , quanto ao te sentires o ultimo biscoito do pacote cuidado enh geralmente e nesse ultimo que eu fico horas saboreando kkkkkkk
      Beijosssssssssssssss volta sempre

  2. More, as montagens aqui ficam mais lindas ainda.
    Você se supera a cada dia.

  3. Rosângela 2 Says:

    Parabéns belíssima suas montagens……uma obra de arte maravilhosa….bjos c carinho e uma noite c bons sonhos querido.

  4. Muitoo lindaas as montagens… Você é de mais, adoro você meu anjo. Bjos

  5. Rosângela 2 Says:

    Bom dia querido….
    Vim especialmente agradecer-lhe pela belissima montagem…..pelo carinho de sempre e pela sua tão valiosa amizade…..me sinto lisongeada em poder participar de seu blog…..OBRIGADOOOO….
    Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou
    Um momento de paz e de muita alegria.
    Você é mesmo uma pessoa muito especial!

    Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa,
    Que se preocupa em doar um pouco de
    seu amor às pessoas em sua volta.
    Por este gesto bonito,
    eu te agradeço

    Super beijo carinhoso amigo….fique c Deus

  6. Rosangela Says:

    Amoreeeeee ficou linda a montagem da minha xará! Como sempre, de vc só coisas lindassssssss!!!!! Bjssssss

  7. Natália Says:

    Zé se vc não existisse eu te enventaria vc é tudo de bom amigo de todas as horas tenho um carinho enorme por vc homem do mar te adoro de montão

    obrigada por vc existir

    beijosss

  8. **DANY MOURA** Says:

    ai estou emocionada por ver minha montagem q ficou tão bela!!!vc é muito talentoso,suas montagens são de mais….bjos amigo super,hiper,mega maravilhoso

  9. Realmente a sua pag de amigos está linda.
    parabéns.
    bjkas no core

    • linda ainda nao esta completa nem organizada correctamente falta um tempinho livre para organiza-la mas e com boa vontade que vou postando as montagens desde ja
      bjs no teu core maravilhoso

  10. Rosângela2 Says:

    D Juan…

    Existe um herói,se você olhar dentro de seu coração
    Não precisa ter medo do que você é
    Existe uma resposta,se você procurar dentro de sua alma
    E a tristeza que você conhece irá desaparecer

    E então um herói surgirá,com a força para prosseguir
    E você deixará seus medos de lado,e sabe que pode sobreviver
    E quando sentir que sua esperança se foi
    Olhe dentro de si e seja forte
    E finalmente verá a verdade que existe um herói em você

    É um longo caminho,quando você encara o mundo sozinho
    Ninguém estende uma mão para você segurar
    Você pode encontrar o amor,se procurá-lo dentro de si mesmo
    E o vazio que sentia irá desaparecer

    Deus sabe,é difícil ir atrás dos sonhos
    Mas não deixe ninguém destruí-los
    Se mantenha firme, haverá um amanhã,
    No tempo certo você achará o caminho

    Que existe um herói em você…Bjos

  11. Querido e amado amigo sinto me lisongeado, por suas lindas montagens ter como acompanhante um de meus poemas e pensamentos… obg sinto me homenageado.. meus poemas estaram sempre á seu dispor, chuva de benção pra você amigo (Jose Luis) muito grato!

  12. ana paula Says:

    amei as fotos você é um artista mesmo parabéns.

  13. ana paula Says:

    e muito obrigada por me colocar no meio de tanta obra prima,me sinto importante,de fazer parte de um blog ainda mais o seu, adorei te conhecer e obrigada por sua gentileza bjos.

    • Ana Paula o prazer tb e meu ter vç como amiga quanto ao ficares importante Vç e importante para mim e para todos os amigos verdadeiros .
      Hoje tenho amigos que jamais imaginei ter…
      Como os que conheci pela net…
      Hoje são os melhores amigos que uma pessoa pode ter…
      Não consigo parar de falar com eles…
      Considero eles como nunca considerei ninguem…
      Pois não os conheço e outros conheço e assim fica mais facil pois eles tambem não me conhecem outros conhecem então não reclamao de mim nem me zoam prefiro eles do que varias pessoas
      amo todos eles .
      BEIJO ANA PAULA

  14. Fatinha Aires Says:

    Parabéns, Parabéns meu amigo é muito lindo seu blog cada mensagens as montagens as músicas e todas com um toque de dedicação de talento e um carinho todo especial com seus amigos e fico hiper feliz em fazer parte do seu blog e ser sua amiga e que o Deus abençoa cada vez mais.

    Um xeruuu grande

    Fatinha Aires

    • Fatinha seja sempre bem vinda a este singelo cantinho da amizade.
      Adoro sua presença miga linda sempre sorridente kkkk
      obrigada por suas lindas palavras e com muito orgulha te-la como minha amiga
      Um beijo grande

  15. Fatinha Aires Says:

    Estou encantada tudo perfeito !!!! Muito obrigada pelo carinho ADORO VC MUITÃO.

    Xeruu grande.

    Fatinha Aires

  16. Fatinha Aires Says:

    Rapaz, até na Sapucaí fui parar kkkk ameiii ficou lindaa mas vc é um espetáculo ,em ahhhh sem esquecer que é uma pessoa encantadora e muito apaixonante. Parabéns pelo talento, dedicação e paciência. Adoro vc muito muito!!!

    De uma certa “Bobinha” kkk

  17. Fatinha Aires Says:

    Não dá mesmo pra resistir a tanto encanto e cada vez fico mais BOBA é melhor bobinha ,né como vc gosta de chamar kkkk estou achado meu sorriso diferente em suas montagens é que ele está ficando bobinho tbm kkkk ahhhh meu Deus estou perdida totalmente ……… o que faço agora??
    eu até tentei fugir masss sem sucesso vc me cercou de todos os lados e
    foi o deu kkkkkk
    Amo Amo Amo vc muitão.

    Xeruu graande!!!

  18. Fatinha Aires Says:

    Meu lindo que tanto amo e vou querer amar pra sempre (se bem que uma andorinha só não faz verão) kkkkkk

    Amo Amo Amo muito!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s