MUSA … 2007 a 2017


 



Online

rosaninha

seja bem vinda a minh pagina

morcegoda noite

14/10/2017

12/10/2017

07/10/2017

30/09/2017

2017

13/09/2017

13/09/2013

13/09/2017

11/09/2017

01/09/2017

27/08/2017

22/08/2017

19/08/2017

18/08/2017

13/08/2017

08/08/2017

01/01/2017

seta arrow (46).gif

2017.gif

Meus caros amigos/as estou de volta.
Vou tentar dar uma melhorada neste Blog , tentar que o rolamento seja mais facil.
A partir de hoje deixo 2010 a 2016 rolando em baixo de 2017.

seta.gif 

 

 

12-04-2010

Quando te vejo, sinto uma dor imensa no peito
pareçe que vou morrer, mas prefiro viver e sofrer para simplismente
TE VER !

12-04-2010

Cada minuto que se passa
é uma chance de mudarmos tudo…

12-04-2010

Amiga não é aquela que deseja rosas, pois as rosas não vivem muito.
Amiga não é aquela que deseja estrelas, pois as estrelas vivem demais….
Amiga é aquela que deseja que a sua vida tenha o perfume de uma rosa e o brilho de estrela.

12-04-2010

Poeta eu quero ser mas poeta eu não posso ser
Porque poeta só pensa em rima e eu só penso EM VOCE.

19-04-2010

EMOÇAO …

Agradeço a Deus a cada momento que passo com você,
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo,
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos,
a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo,
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho VOCÊ ao meu lado…
Mas porque agradecer somente a Deus?
Se a pessoa a quem me refiro é você?
Por isso
Agradeço muito mais a você, minha grande amiga, que esta comigo quando mais eu preciso…
Te adoluuuuuuuu e te agradeço por não ter me abandonado

20-04-2010

VIAJANTE DO TEMPO …

SOU CAVALEIRO ANDANTE
SOU VIAJANTE NO TEMPO
Não importa quantas barreiras tenha de enfrentar,
não importa a distancia.
Sempre ao seu lado estarei… sempre

20-04-2010

QUANDO TE CONHECI …

De tanto sofrer aprendi o que é amar!
E de tanto amar é que me cansei de sofrer

25-04-2010

SAUDADES

S ei que serei esquecido
A ssim a lei do mundo
U m sonho bonito e profundo
D ura apenas um segundo
A mor amizade e paixão,
D oces sonhos que la se vão
E resta apenas saudades
S oluços no meu coraçao.

26-04-2010

ENVOLVE – ME …

Mulher é mesmo Interessante,
Mesmo brava é Linda,
Mesmo alegre, Chora,
Mesmo timida, Comemora,
Mesmo apaixonada, Ignora,
Mesmo fragil é Poderosa

21-05-2010

A VIDA E UM JOGO …

Se voçe me pedir a minha vida
te darei sorrindo
Se voçe me pedir pra ir embora
para sempre partirei
Mas nao me peças para te esquecer
pois jamais te esquecerei …

24-05-2010

SER FORTE …

NAO QUERO QUE CHORES …

Não quero que chores…
Enquanto no infinito o sol brilhar
Enquanto houver canção de amor e paz
E uma estrela no céu a cintilar

Não quero que chores…
Enquanto o caminheiro das estradas
Só colher flores sem colher espinhos
Enquanto houver pardais em alvoradas

Não quero que chores…
Enquanto houver sorriso de criança
Enquanto houver do amor uma saudade
Estampada no rosto da esperança

Não quero que chores…
Enquanto houver ternura em um olhar
E uma saudade de alguém muito distante…

28-05-2010

DANÇA DA AMIZADE …

TATUAGEM PARA TODA A VIDA

Traz a fúria felina do teu beijo
Pintada nos lábios de rósea cor
Traz a vontade de fazer amor
Como a púrpura cor do meu desejo.

Traz uma primavera de flores…
Desnuda-te de roupas e tabus
Que são lindos os nossos corpos nus
Bailando a melodia dos amores.

Cola ao meu peito o teu seio macio,
Sente o cheiro gostoso do meu cio,
Num abraço sem conta e sem medida.

Trilhas de nossas línguas arrastadas,
Como marcas nos corpos bem vincadas,
São tatuagens para toda vida!

AUTOR ( )

01-06-2010

O verdadeiro amigo não é aquele que nos enxuga as lágrimas,
mas aquele que não as deixa cair.

03-06-2010

AMIGOS DISTANTES

Sem problema
……….*Te sinto tão distante tão perto de vez
………*Decifrando o seu silêncio
………………*Então, me imagino dentro da sua pele
TE ADORO

03-06-2010

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam…
Para aqueles que buscam e tentam sempre…
E para aqueles que reconhecem a importância
das pessoas que passam por suas vidas.

14-07-2010

AME SEM SE PREOCUPAR!
POIS O PIOR DOS SENTIMENTOS
É NÃO SABER AMAR.

24-07-2010

Sabe qual a diferença entre você
e as estrelas?
Simples…
As estrelas brilham no céu,
E você brilha no meu coração

06-08-2010

14-08-2010

Podes não ser a mais bela entre as mulheres
mas é entre todas estas
a mulher pela qual possuo o mais belo sentimento:
“O Amor.”

14-08-2010

APAIXONADO POR VOCE …

Amar
não é apoderar-se do outro para completar-se
mas se dar ao outro para o completar.

28-08-2010

BRILHO CADENTE

Cadê o brilho daquela estrela
que vivia em meus pensamentos
a me iluminar
me guiando
deixando seu rastro
de luz, inspiração e saudade?

Cadê o brilho da estrela
que iluminava minhas vidas
diurnas e noturnas?

Onde brilha o que me brilhou
e agora me deixa no escuro,
Sem vida e sem musa?
Onde está a estrela-guia
inebriante e inspiradora de outrora?
Volta, corpo celeste, e me inflama
com hidrogênio, hélio e oxigênio novos!
Deixa te ver pela última vez!

Quero teus beijos ardentes,
seu corpo febril e sua luz resplandecente…
Volta, explosão de corpos infinitos!

Cadê o brilho daquela estrela
que vivia em meus pensamentos
e que, mil velas, não te encontro mais?

autor: ( ULYSSES ROCHA FILHO )

13-09-2010

FELIZ ANIVERSARIO ROSANA …

Querida amiga ,

O aniversário de alguém querido é sempre
uma data especial, e como tu és mesmo uma
criatura especialíssima, eu não poderia deixar
de saudar-te com todo o meu carinho, além de
desejar-te muitos anos de paz e felicidade.
És especial porque és quase uma irmã
ou mesmo mais do que uma irmã. É verdade que
não temos o mesmo sangue, não crescemos juntos
e não convivemos desde o berço; mas é verdade, também
que partilhamos as mesmas esperanças e a mesma fé.
Buscamos sempre a felicidade daqueles que estão
à nossa volta e desejamos, sempre, a mais profunda
alegria para todos.
Mereces toda sorte do mundo
(estejas a viver no Brasil na Europa, na África ou no Cone Sul!)
pois preocupas-te com ele e com o bem-estar
de todos os seres que habitam este planeta.
Sabes cativar as pessoas que te circundam e cuidas
para que todos à tua volta estejam sempre bem.
Foi assim desde o início, desde que o teu caminho cruzou o meu
e nunca houve um momento, sequer, em que
esta minha impressão fosse abalada.
És uma pessoa muito especial, querida por todos
além de ser minha grande amiga e mais do que irmã
pois não escolhemos pais, irmãos e parentes em geral
mas podemos escolher sempre se vamos dedicar
o nosso amor e carinho a alguém que chega a nós
de maneira indirecta, através de um casamento em família
ou de um amigo comum.
Tiveste e terás sempre o meu carinho
pois sei que não poupas amor e esforços para satisfazer
as necessidades e as carências de quem depende
de ti afectiva, moral ou materialmente.

Conta sempre comigo!
Grande beijao abraço e feliz aniversário!
Sao os meus votos sinceros

07-11-2011

Amo a sua companhia, não posso te ter!
Mas pelo menos a sua amizade quero ter
e compartilhar bons momentos com você .
Amo voce , tenho que renunciar esse amor
mas a sua amizade jamais vou renunciar
pois voçe me faz muito bem. DEUS nos permita
a oportunidade de sermos felizes
nem que seja como amigos. E o futuro só Deus sabe.
O sentimento não podemos mudar
mas a forma de lidarmos com ele e a situação sim!
Acho que se aproveitarmos a nossa amizade
podemos ser mais felizes , do que a distancia
que só causa mais sofrer.

08-11-2010

09-11-2011

AMIGA PREDILETA …

“Se toda vez que eu fechar os os olhos
ganhasse um beijo seu fecharia os olhos eternamente.”

Queria que você fosse tudo em minha vida
mas quis demais. Você foi apenas um sonho nada mais.”

24-12-2010

Que Papai Noel lhe traga tudo de bom
que você pediu e mais alguma coisa boa
que você esqueceu.
Um Feliz Natal e Boas Festas!

27-12-2010

SER AMIGA …

“Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras
são como árvores de raízes profundas:
nenhuma tempestade consegue arrancar.”

31-12-2010

31-12-2010 para 01-01-2011

01-01-2011

SE EU PEDIR VOÇE VOLTA ?

27-01-2011

MAIS UM ANO JUNTOS
QUERO DEIXAR O MEU CARINHO E CONSIDERAÇAO
GRAVADOS EM SUA PAGINA E EM SEU CORAÇAO
UM FORTE E CONTAGIANTE ABRAÇO E BEIJO
PELA NOSSA VERDADEIRA AMIZADE …

O otimista diz que vivemos no melhor dos mundos
e o pessimista teme que isso seja verdade

29-01-2011

IMPOSSIVEL TE ESQUECER …

Com tua amizade consigo calar
a te escutar.
Sinto conforto com um simples olhar.
Lembro das brigas, sem me intrigar.
Sei que tu sabes sem eu falar.
Aprendi a rir quando só sabia chorar.
E por isso quero apenas cultivar,
tua amizade que me ensinou
mais do gostar…
Me deu um novo olhar
sobre as pessoas que
devo amar.

02-02-2011

05-02-2011

DA JANELA DO MEU OLHO …

ES BELA …

Bela como uma noite linda
Um céu com mil encantos
Em tudo és bela, em tudo és pura
em tudo um eterno encanto
e o olhar um céu tão belo com mil estrelas douradas…
Sonhei com a beleza de um mundo encantado
e nele encontrei você. Você tão bela como as estrelas
e meiga como o luar. Em noites tensas e silenciosas
És uma linda estrela adormecida
a enfeitar uma vida que te amo…
Tu és um tesouro, jóia de real valor
Tu és a mais bela das pessoas
Um anjo de asas leves
A encantar um céu de mil flores num jardim.
Um amor para uma vida.

06-02-2010

Saiba sorrir para a vida
a fim de que ela seja sua
própria alegria de viver.
A partir daí
a felicidade estará permanentemente ao seu lado

07-02-2011

Beijo roubado kkkkk

Quando a saudade e demais
e nao cabe no peito:
escorre pelos olhos.

14-02-2011

DIA DOS NAMORADOS …

Hoje 14 de fevereiro comemora-se
o DIA DOS NAMORADOS em PORTUGAL
e muitos paises da EUROPA dia de ( SAO VALENTIM )
sei que no BRASIL so e festajado em JULHO
mas nunca e demais festejar este dia juntos
por isso dedico a ti ROSANA um belo dia de muito
AMOR PAZ E HARMONIA
beijo carinhoso te adoro miga linda.

08-03-2011

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

10-03-2011

AMOR COLORIDO …

25-04-2011

MINHA LUZ …

29-04-2011

ESCOLHA DE UM CORAÇAO …

20-05-2011

12-06-2011

15-06-2011

 

Nunca queira voltar ao passado
Simplismente siga em frente
e pense no futuro

24-06-2011

13-07-2011

É um novo dia…
sorria com gratidão e prazer
e recomece tendo em mente
que a felicidade
é uma semente
que se planta para colher…

Chore se preciso for…
sem medo de esmorecer
e lembre-se sempre
que quem vive sente
e a lágrima
é parte do fortalecer…

14-07-2011

SONHA …

16-07-2011

VIAGENS DE AMOR …

09-09-2011

BRILHO CADENTE …

13-09-2011

FELIZ ANIVERSARIO ROSANA …

10-10-2011

UM OLHAR INESPERADO …

31-10-2011

BEIJOS ENFEITIÇADOS PRA VC …

01-12-2011

MOLDURA SUBJETIVA …

“Um amante revela a qualquer mulher
tudo quanto o marido lhe oculta.”

“O amante é um arauto que proclama
onde existe o mérito, o espírito ou a beleza de uma mulher.
Que proclama um marido?”

04-12-2011

NODOA …

25-12-2011

FELIZ NATAL …

31-12-2011

MULHER DE FOGO …

31-12-2011 para 01-01-2012

01-01-2012

LOIRA DE FOGO …

20-03-2012

SAUDADES …

18-05-2012

NA PAZ DO SEU SORRISO …

13-09-2012

FELIZ ANIVERSARIO ROSANA …

24-12-2012

FELIZ NATAL …

rosana natal 2012

24-12-2012

natal relogio

31-12-2012—01-01-2013

gifs-animados-ano-novo-10

happy new year 2013 FEITA

feliz-ano-novo-4-sm

02-01-2013

MAGIA DA AMIZADE …

MAGIA DA AMIZADE

14-02-2013

DIA DOS NAMORADOS …

23358-Dia_dos_Namorados

DIA DOS NAMORADOS 2013

namorados-love-guardachuvas

20-02-2013

TEMPO …

rosana TEMPO

32

15-05-2013

TENTE …

TENTE

20-06-2013

AVALIAR UM OLHAR …

AVALIAR UM OLHAR

oie_21142710z1qEwxx9

24-06-2013

FORÇA GUERREIRA …

FORÇA GUERREIRA

morango verde

17-07-2013

Parabens e Felicidades

e agora DRa ROSANA

Decision-Making

21-08-2013

ACREDITE EM VOCE …

ACREDITE EM VOCE

gatinhos

25-08-2013

PARABENS AMIGA Dra ROSANA MOURA

PARABENS ROSANA SUCESSO COMEÇOU

13-09-2013

FELIZ ANIVERSARIO ROSANA …

rosana 13-09-2013 FELIZ ANIVERSARIO

parabens

24-10-2013

UM CORPO …

UM CORPO

tempo volta

31-12-2013/ 01-01-2014

HAPPY NEW YEAR …

rosana happy new year 2014 segunda

07-01-2014

COWGIRL …

cowgirl

20-12-2014

MUDANÇA DE PAPAI NOEL

papai noel

23-12-2014

JA ESTOU RECENDO MEUS PRESENTES …

LISTA PRESENTES

25-12-2014

feliz natal

30-12-2014

FELIZ ANO NOVO

ANO NOVO 2015

31-12-2014

AMIGA DEIXA EU TE CONTAR …

ROSANA AMIZADE TEMPO SUFICIENTE

31-12-2014——-01-01-2015

HAPPY NEW YEAR 2015

gifs-animados-ano-novo-10

relogio fim de ano

01-01-2015

1 DIA DO ANO
OBRIGADO ROSANA PELA NOSSA AMIZADE …

obrigado rosana

borboleta divisao rosana

06-01-2015

AMIZADE E AMOR QUE NUNCA MORRE …

AMIZADE E AMOR QUE NAO MORRE.

borboleta divisao rosana

10-01-2015

POUCO SE APRENDE COM A VITORIA
MAS MUITO COM A DERROTA …

rosana tiger

borboleta divisao rosana

14-01-2015

AS VEZES SO …

as vezes so

borboleta divisao rosana

24-01-2015

MEU SONHO …

Parei as águas do meu sonho
para teu rosto se mirar.
Mas só a sombra dos meus olhos
ficou por cima, a procurar…

Os pássaros da madrugada
não têm coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminável
e a esperança do meu olhar.

Procurei-te em vão pela terra,
perto do céu, por sobre o mar.
Se não chegas nem pelo sonho,
por que insisto em te imaginar ?

Quando vierem fechar meus olhos,
talvez não se deixem fechar.
Talvez pensem que o tempo volta,
e que vens, se o tempo voltar.

Autora ( Cecília Meireles )

borboleta divisao rosana

27-01-2015

NEM MAIS SURPREENDAM …

SURPREENDEM

borboleta divisao rosana

14-02-2015

DIA DOS NAMORADOS NA EUROPA …

dia dos namorados 2015

borboleta divisao rosana

08-03-2015

DIA INTERNACIONAL DA MULHER …

dia da mulher

borboleta divisao rosana

24-12-2015

FELIZ NATAL

luis natal 2016

christmas_dividers11.gif

31-12-2016

QUASE QUASE LA

anonovo.gif

christmas_dividers11

31-12-2015
01-01-2016

Adeus ANO VELHO
FELIZ ANO NOVO

gifs-animados-ano-novo-10

feliz-ano-novo-orkut-recados42

pirotecniaanimada

christmas_dividers11.gif

31-12-2015 / 01-01-2016

FELIZ ANO NOVO ROSANA

rosana ano nov 2016.jpg

christmas_dividers11

=======================================
=======================================
=======================================
=======================================

nao diga nada fica calada

morcegoda noite

EM CONSTRUÇAO

Flag Counter


 

Anúncios

45 Respostas to “MUSA … 2007 a 2017”

  1. Tb sinto saudades de ti migo.
    Bjkas no core

  2. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
    Amo-te, meu amor platônico.

  3. Scopions…Uauuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa.
    Você sabe eu quanto eu amo…

  4. seu bobo…
    dolo vc migo lindo…
    a página está ficando linda.
    Bjkas no core

  5. A cada dia que passa esta página fica mais linda.
    Pois cada uma dessas montagens tens uma história em nossas vidas.
    Obrigada por fazer parte de minha vida meu grande amigo.
    Jamais serás esquecido.
    Bjkas grande no core

  6. “Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade…
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.”

    William Shakespeare

  7. fabiocoelho Says:

    POIS É AQUI AVALIO E APRECIO O VICIO DO MEU PAIZÃO….
    RSRSRS
    SIM MEU PAIZÃO TÁ MUITO BOM ESTE SEU BLOG!
    NELE SE MOSTRA O TEU ENORME SENTIMENTO,
    PELOS TEUS DOTES E CONHECIMENTOS DOS LONGOS ANOS DE TRABALHO E ABDICAÇÃO.
    SIM VAI EM FRENTE,PORQUE NELE TÁ O CAMINHO NÃO SÓ NUMA AVENTURA MAS SIM NUMA FELICIDADE.
    BEIJOS DESTE TEU FILHÃO
    QUE TE ADORA MUITO.

  8. Fábio, fico feliz que tenha visitado a página que seu pai a mim dedicou…Obrigada.
    Viu o quanto está ficando linda?
    Ele é sim um grande artista…
    Bjkas no core

    • esse minino e bobao mesmo kkkkkkk
      sempre seguindo o pai kkkkkkk
      obrg linda vç sabe o quanto eu amo fazer isto começou em ti e continua em ti obrg por tudo
      bjssssssssss adoluuuu vç tantao

  9. uauuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa!
    amei a música do Dário.
    obrigada migo lindo do meu core.
    bjkas no core

  10. …perdi o teu amor…dou a vida por ti…quando seu olhar se perder e sua vida mudar pense em mim…
    lindaaaaaaaaaaaaaaaa d+++++++.
    Bjkas no core
    trem que pula!

  11. Boa noite moreeeeeeeeeeee…
    Cads dia a minha pág esta a ficar mais linda.
    Adoro-te.
    Bjkas no core

  12. adorei a da cawgirl…rs a poesia tb ficou ótima ai.
    se cuide amigo lindo.
    Bjkas no core

  13. AMIGA linda e minha musa saudades de ti , e com muito prazer que amo trabalhar em tuas fotos e a poesia do teu amigo ULISSES ROCHA FILHO e divina amei gostaria de ler outras dele se fosse possivel
    BEIJO NO TEU CORE LINDO

  14. Nossa more quanto tempo eu não vinha aqui…meu tempo anda mais escasso do que nunca, mas sempre que possivel aparederei por aqui…a cada dia essa página está mais linda…obrigada pelo carinho.
    Você me é muito especial…e jamais nos separaremos.
    amooooooooooooooooooo vc demais amigo lindo.
    Bjkas no core

    • pois eu sei que vç ta muito ocupada
      mas nada do que aqui esta vç ja nao tenha visto em primeira mao nao e mesmo kkkkkkkkk
      vç tb e muito especial em minha vida
      bjkas no core meu anjo tb amooooooooo vç demais ROSANA

  15. Boa noite amigo lindo!!!!!!!!!!
    Estive por aqui matando a saudade.
    Quero te desejar um feliz 2011, e que Deus nos permita mais um ano de amizade e que a mesma seja eterna.
    Obrigada por existir na minha vida.
    Amo-te.
    Bjkas no core
    Sua amiga que tanto te ama
    Rosana Moura

    • ROSANA desejo tudo em dobro pra vç e sua familia linda que considero minha tb , agradeço tb por fazeres parte de minha vida tb te amo e que continuemos esta nossa amizade por muitos e muitos anos de vida
      BEIJO NO TEU CORE LINDO deste teu amigo que te ama muito
      JOSE LUIS

  16. Nossa more…estou sem palavras…adorei a montagem a msg…amei tudo, só não consegui acessar o video.
    Eu so tenho a agradecer esse carinho enorme que tens por mim.
    Você sabe o quanto és especial para mim e minha familia.
    Te amuuuuuuuuuu amigo.
    Bjkas no core

    • Sabes que a minha amizade por vçs e muitissimo grande sem igual e faço por ti tudo o que estiver ao meu alcance tb vçs sao todos especiais em minha vida por isso cultivamos este mesmo jardim nao deixando que nele cresçam ervas daninhas que prejudicam.
      optimo fds pra vçs eum beijo deste teu amigo especial .

  17. afffffffffffffffff…como está linda minha pág more.
    Obrigada por td pessoinha linda.
    amo-te.
    Bjkas no core

  18. Boa noite more…passando para dá uma olhadinha.
    Vejo que tem montagens novas…
    Obrigada pelo carinho…é…será eterna nossa amizade.
    Amooooooooooooooo portuga querido.
    Bjkas nesse core imenso.

    • Oi moreeeeee … fico feliz que venhas ate ca sim , sinal de que te interessas pelo meu blog , sabes que volta e meio actualizo as paginas e a tua tb .
      Meu carinho por ti e sincero e verdadeiro nossa amizade sera eterna . Amo-te fantasminha linda . Bjkas no teu core maravilhoso .

  19. Seu bobo…kkkkkkkk…vi sua última atualização.
    Hoje estou triste, morrendo de saudades de ti…quando isso acontece venho até aqui matar um pouquinho dessa saudade, revivendo alguns momentos especiais.Você é e sempre será uma pessoa muito especial em minha vida, obrigada por existir.Se cuide marujo, pois eu o amo muito.
    Saudades meu amigo.
    Bjkas no core

    • Oi fantasminha linda fico feliz de te ver aqui sempre na tua pagina , tb sabes que estou triste por este ano nao poder estar no MOCAJEE 2011 , mas vou arrumar um jeito de estar com vcs em breve beijokas amooooooooooooo vcs beijao do teu marujo lobo do mar kkkkkkk

  20. Passando para deixar um oi.

    • Sabes bem que esse simples OI e muito importante para mim e ainda mais quando vem dessa pessoinha linda (ja li isto em algum lugar KEILINHA ne kkkk) que tanto adoro e estimo.
      Rosana es e seras sempre bem vinda fazes parte da minha historia .
      Beijokas fantasminha linda

  21. Fatinha Aires Says:

    Linda linda a amizade entre voçês!!! Pois ser AMIGO é exatamente isso e que Deus continue abençoando e unido cada vez mais.
    Parabéns!!!

    Abraço grande
    Fatinha Aires

    • Fatinha realmente e uma linda amizade que nos une .Tenho a Rosana e familia como minha familia separados por um imenso oceano mas , que jamais separara nossa verdadeira amizade , sim peço sempre a DEUS que abençoe nossa linda amizade e que deixe perdurar para sempre.
      Agradeço imenso teu comentario como a Rosana de certeza ira gostar tb .
      Beijo adoro-te tentaçao

  22. More, estive meio ausente do blog por falta de tempo, vc bem sabe o quanto meu tempo é escasso,no entanto jamais deixarei de visitar a página que vc com tanto carinho a mim dedicou…serei sua musa sempre.Mais um ano se passou e a nossa amizade continua crescendo e crescendo a cada dia mais, não há oceano capaz de afastar esse sentimento tão lindo quanto o que sinto por ti, podes ter certeza que tens aqui uma família que muito te ama.
    Feliz Ano Novo, repleto de felicidades e realizações, que vc consiga alcançar todos os seus objetivos.Amo-te tantão.Bjkas no core.

    • OI more
      eu sei que estives-te ausente mas sempre em pensamento estives-te presente
      claro que sei sobre o teu corre corre no dia a dia .
      DEUS ira recompensar-te dessa tua linda luta .
      BEIJO adoro-te linda …..

  23. Boa noite pessoinha maravilhosa…poxa vida, levei um susto danado agora…como o tempo voa…parece que foi ontem que estive aqui e já se passou um ano!!!!!!!
    Mais uma vez estou aqui para agradecer-te por esse carinho enorme que dedicas a mim…obrigada por tudo TQP…
    Espero que neste ano de 2013 possamos encurtar essa distancia e matarmos um pouquinho a saudade.
    Se cuide…Deus te proteja…Bjkas no core

    Obs. Sua musa está ficando velha…kkkkkkkkk

    • Rosana realmente o tempo voa 1 ano passou desde que entras-te a ultima vez mas continua crescendo dia a dia a tua linda pagina .
      Continuas no meu coraçao apesar da distancia e jamais esquecerei de ti .
      Contigo passei os melhores momentos que disfrutei por esta vida seja no virtual ou na realidade.
      Tb ja fez 2 anos que nao estou presente de corpo e alma junto de voçes,mas espero que este ano tudo seja diferente.
      Morro de saudades de IPAMERI de vcs .
      BEIJO do tamanho do UNIVERSO minha linda MUSA .
      ps ( a MUSA jamais envelhece e igual ao famoso vinho do PORTO KKKKK
      quanto mais velha melhor kkkkkk mais saborosa fica kkkkk)

  24. kkkkkkkkkkk…Portuga bobo! Os anos passam e até as Musas envelhecem…Mas com os anos ganhamos experiência…
    Quanta saudade meu querido amigo…
    Passando para desejar-te um excelente 2014, com saúde, paz e que você consiga realizar todos os seus sonhos…
    Grande abraço

    • Adoreiiiiiiii de coraçao que tenhas vindo visitar tua pagina amiga , tb te desejo um excelente 2014 e que continues no teu lindo sucesso .
      Realmente o tempo tem voado e eu sinto saudades de vcs , beijokas Rosana .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s